segunda-feira, 18 de junho de 2012

Decepções da temporada 2012: Toro Rosso

Mesmo com uma dupla nova de pilotos em 2012, a Toro Rosso mostra um ritmo fraco e só supera as três nanicas da categoria
   A Toro Rosso deixou claro, assim que entrou na Fórmula 1 que não seria uma equipe com grandes ambições na categoria. O time nada mais é do que uma equipe base para testar pilotos com um possível futuro na Red Bull. Sebastian Vettel é a prova disso. O piloto alemão conquistou sua primeira vitória correndo pela equipe italiana e logo no ano seguinte já estava na Red Bull. 
   Porém a Toro Rosso anda fracassando até mesmo para formar pilotos para a Red Bull. A última dupla formada por Jaime Alguersuari e Sebastien Buemi foi um total fracasso. Hoje a equipe conta com os jovens pilotos Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergne que até o momento não mostraram nem metade do que se esperava deles. A equipe Red Bull talvez esteja se despedindo de Mark Webber e não parece ter um substituto forte para correr em seu lugar a partir de 2013. A equipe no momento supera apenas as três nanicas do grid e se vê longe das demais. 

Nenhum comentário: