Sobre o autor

   Olá, você que é, assim como eu, fã do automobilismo e principalmente da maior categoria de todas, a Fórmula 1. Deve ter interesse por seu histórico, os grandes nomes que por ela passaram e as notícias que surgem a cada semana. Para satisfazer a vontade de muitos criei este blog com a finalidade de expor minhas ideias a respeito desse mundo amplo e que evolui a cada dia, chamado automobilismo. Porém, um tema complexo como esse exige duas alternativas: colocar uma visão geral do que acontece no mundo do automobilismo sem grandes detalhes, ou, focar em uma categoria em si e mostrar tudo de importante e pertinente que pertence ao seu "universo". 
   Escolhi a segunda alternativa e por isso criei este blog "O melhor da Fórmula 1" onde conto com a parceria da Estevis Corporation para colocar aqui as minhas ideias e principais pensamentos sobre a categoria. Não quero que este blog seja comparado a qualquer outro, apenas que sirva de entretenimento para os leitores e possa incentivar o respeito e admiração à esta categoria em geral. Mesmo ciente de que a Fórmula 1, já pecou e peca em todos os sentidos, que envolve de dinheiro à segurança, mas vejo este esporte em uma busca constante pelo seu aperfeiçoamento enquanto cria nomes lendários e move torcidas fanáticas, como nenhum outro do automobilismo jamais fez.
  Este blog possui um conteúdo simples de forma para que todos os leitores possam compreender o que se passa na categoria. Ao mesmo tempo resolvi criar páginas para os grandes fãs matarem suas curiosidades sobre o passado e atual momento em que vive a Fórmula 1. Peço perdão, pois as páginas são amplas e portanto levará um certo tempo para completa-las.
   Em uma delas, "Temporadas 1980-2010", resolvi colocar minha visão das corridas em que testemunhei e que marcam a era da "Fórmula 1 moderna" onde ela superou qualquer outro esporte para se tornar o que é hoje. Espero que gostem. Atenciosamente Estevão Tristão.