terça-feira, 23 de junho de 2009

Toro Rosso pode ter Villeneuve e Ralf Schumacher em 2010, diz site

http://www.autocult.com.au/img/news/normal/News_RS9953PH.jpghttp://www.sportgate.de/typo3temp/pics/Ralf-Schumacher-beendet-sein-Toyota-Engagement_7254ca42d9.jpg
Após se aposentarem injustamente, dois experientes pilotos poderão retornar à Fórmula 1. Ralf Schumacher e Jacques Villeneuve tiveram uma carreira gloriosa, mas quando deixaram de brilhar foram simplesmente chutados para fora da categoria, e agora podem ter a chance que queriam para retornar, mas se voltarem é de se esperar que voltem em uma equipe pequena. Quem sabe na Toro Rosso, equipe mais fraca atualmente da Fórmula 1. Por enquanto ainda é boato, mas se eles voltarem poderão deixar a Fórmula 1um pouco mais emocionante, pois são dois pilotos arrojados que fazem muita falta. De acordo com um site italiano Villeneuve esteve neste último fim de semana em Silverstone e conversou com o diretor da equipe italiana, Franz Tost, que admitiu não estar nem um pouco satisfeito com a atual dupla da equipe e estaria pensando em contratar não só o canadense, mas também o atual piloto da DTM Ralf Schumacher.
A Toro Rosso não é a única equipe que não esconde a insatisfação com um de seus pilotos. A McLaren parece estar preparando para chutar o balde com Kovalainen, que há tempos não recebe um aplauso. Por mais que Nelsinho Piquet tenha se aproximado de Fernando Alonso, seus fracos rendimentos nos treinos e seu número de erros anormal também o deixam com os dias contados na equipe Renault. Mas Ralf e Villeneuve não são os únicos na lista da dança de cadeiras. Há boatos de que Nico Roserg e Fernando Alonso não estejam felizes em suas atuais equipes e talvez possam trocar de lugar. No caso de Alonso, ele provavelmente só saíra da Renault se for para a Ferrari, que teria que romper contrato com Kimi Raikkonen ou expulsar injustamente Felipe Massa. No caso de Rosberg, sua única opção no momento seria na McLaren e neste caso seria melhor que ele seguisse na Williams.
No caso dos pilotos de fora, Bruno Senna, Lucas di Grassi, Danica Patrick e Romain Grosjeam parecem estar um pouco longe de uma vaga nas atuais equipes da Fórmula 1, portanto se houver uma troca de cadeiras para 2010 ou antes a mais provável seria dos dois pilotos citados a cima. Quem sabe se isso realmente acontecer e a Toro Rosso seguir a mesma trajetória da Red Bull poderemos ver estes dois raros pilotos brilhando de novo.

Um comentário:

Marcos Antonio disse...

Po o Jacques até vai,ma so Ralf de volta? po um ou outro, a Toro teria que mesclar experiência e juventude, chamar dois velhotes não é uma boa...