sexta-feira, 13 de março de 2009

Resumo da semana de testes coletivos parte 2 o grupo intermediário


Na sequência, outras três equipes formaram uma espécie de "bloco intermediário". Red Bull, Williams e Renault ainda não conseguiram se firmar como potências para o campeonato. A equipe inglesa teve seu momento de brilho no último dia de treinos, quando Nico Rosberg ficou com a segunda marca do dia e a terceira melhor da semana, mas ninguém aposta em uma evolução da equipe para chegar a briga por vitória, é de se esperar que a equipe assim como nas últimas temporadas decaia durante o campeonato.
No caso da Red Bull esperava-se mais de uma equipe que muito falou, mas pouco fez nos testes, quase sempre no bloco do meio Sebastian Vettel e Mark Webber dois pilotos com potencial, mas que nunca andaram em equipes grandes esperavam finalmente um carro competitivo, mas pelo visto terão que novamente "levar o carro nas costas".
A Renault esta sendo uma grande decepção, como um novo visual a euipe francesa apostou que com as mudanças voltaria a andar na frente, porém nada disso foi mostrado nos testes, Nelsinho Piquet foi para a pista poucas vezes e quase sempre andando entre os últimos, já Fernando Alonso conseguiu colocar o carro entre os cinco primeiros, mas muito distante dos líderes, pelo visto a equipe de Flávio Briatore terá que pela terceira vez seguida começar o ano andando no bloco intermediário.