quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Force India e Hispania são as últimas a apresentarem seus carros

   A pouco mais de um mês do início da temporada 2011, todas as equipes já apresentaram seus carros desta temporada. Pela internet a Hispania revelou o seu novo modelo, com muitas alterações nas cores e o irônico "anuncie aqui" mostra a real situação financeira da equipe. O novo carro HRT F111 ainda deverá sofrer modificações e não sabe quando irá estrear nas pistas. A equipe ainda oferece uma vaga ao lado de Narain Karthikeyan. 
   Também pela internet a Force India apresentou sua nova arma, com o VJM04 a escuderia espera continuar evoluindo para quem sabe subir ao pódio. O novo carro apresenta um bico menos circular na ponta e um layout mais colorido com o predomínio da cor laranja. O piloto Adrian Sutil diz que espera manter a evolução do carro. De acordo com o piloto alemão a meta da equipe é terminar entre as cinco primeiras no campeonato de construtores e espera ficar entre os dez no campeonato de pilotos. Para confiar nestas metas será preciso que o carro confirme nas pistas a expectativa do piloto. 
   O time estreia o novo carro neste fim de semana (10-13) nos testes de Jerez de la frontera e tem quatro dias para adaptação dos pilotos e comparação com os adversários. Agora que todas as equipes já revelaram suas novas máquinas resta ver nas pistas qual sairá na frente. Até o momento quase todas revelaram otimismo e evolução, resta ver se ocorrerá alguma decepção ou surpresa nos testes que estão por vir

Nenhum comentário: