terça-feira, 10 de novembro de 2009

Brawn GP pode ser vendida para Mercedes e ficar prateada em 2010

   Mesmo com uma temporada de títulos a Brawn GP está fraca em questoes econômicas. Com a provável saída da Virgin grande patrocinadora da equipe britânica este ano e sem a economias guardadas da Honda no próximo fica preta a situação da atual campeã mundial de construtores. Com isso aumenta o interesse de vendas. Após desistir de comprar de vez a McLaren a montadora Mercedes-Benz mostrou grande interesse em comprar a equipe de Ross Brawn, mesmo com a equipe campeã não mostrando em seu carro o "M" da fornecedora, o fato da equipe ter sido campeã levantou a harmonia entre os lados. No momento ainda é apenas uma hipótese. A equipe de Ross Brawn espera fechar o contrato por mais uma temporada com a grande patrocinadora Virgin. Caso isso não aconteça e não apareçam outros grandes patrocinadores, as possibilidades de venda da escuderia britânica para a montadora alemã pode aumentar bastante.

3 comentários:

Bruno disse...

Disseram que a Brawn tinha lucrado muito, mas não parece ser o caso.
Para o ano que vem, além da saída definitiva da Honda e da Virgin, os gastos devem aumentar. Veja a renovação de contrato do Button.

Estevis, eu mudei de endereço recentemente, agora estou no

http://blogsportbrasil.blogspot.com/

depois apareça, lá. Abraço.

Daniel Médici disse...

Olá,
Vi seu comentário no meu blog, fico feliz em saber que gostou do referido post.

Quanto a questão da parceria e troca de links, jamais faço esse tipo de acordo. Listo os links que me parecem interessantes, e outros blogs que acham meus textos relevantes colocam meu link sem nenhum tipo de acordo firmado. Portanto, sinta-se à vontade em listar minha página em seu blogroll, caso ainda tenha interesse.

Raissa Lopes disse...

Realmente a F1 gira em torno de valores astronômicos. A campeão mundial de construtores com dificuldade financeira. É inacreditável..

aceito sim trocar os link... o seu já está no meu blog
abraços