terça-feira, 28 de julho de 2009

Empresário agora indica: Schumacher pode voltar à F1 após GP em Valência

Após considerar impossível qualquer chance de Michael Schumacher substituir Felipe Massa no GP da Europa, em Valência, Willi Weber deu a entender que existe a possibilidade de o heptacampeão assumir o volante da Ferrari na etapa seguinte, em Spa-Francorchamps. Em entrevista à revista alemã “Auto Bild Motorsport” nesta terça-feira (28), o empresário de Schumacher preferiu não se expressar sobre as outras etapas do Mundial.“Eu excluí um retorno em Valência, mas no que diz respeito a Spa e Monza, eu não gostaria de me expressar”, disse Weber.
Os rumores da volta de Schumacher ao time de Maranello aumentaram depois que a porta-voz do alemão Sabine Kehm disse à emissora britânica BBC que ele consideraria a hipótese de voltar caso fosse convidado pela equipe italiana. Em seguida, Weber descartou qualquer chance, garantindo que estava “200% certo” de que Schumacher não correria em Valência.
O principal obstáculo de Schumacher seria a condição física, já que ele não pilota um carro de F1 desde abril do ano passado. Weber explicou que, pelo perfeccionismo do ex-piloto, correr daqui a três semanas está fora de cogitação.

Nenhum comentário: