segunda-feira, 13 de julho de 2009

Barrichello "vira a página" e promete lutar enquanto tiver chances de título

Já descansando em sua casa em Orlando, nos EUA, Rubens Barrichello assegurou que vai continuar lutando pelo título da atual temporada, apesar de ter caído para a quarta posição no Mundial e estar a 24 pontos do líder Jenson Button."Enquanto tivermos chances matemáticas vamos brigar. Isso eu prometo", falou o piloto da Brawn em seu Twitter, nesta segunda-feira (13). "A equipe cometeu alguns erros, mas vou com tudo para a Hungria. Vou seguir indo para cima, assim como fiz na largada da Alemanha", disse.
Sobre a polêmica das críticas que fez à Brawn, Barrichello garantiu que deixou tudo no passado. "Fiquei muito p... ontem, mas realmente já virei a página", afirmou o brasileiro.
Rubens relatou também ter perdido 0s6 em sua primeira parada nos boxes, o que fez cair atrás de Felipe Massa na volta à pista. Sem conseguir superar o ferrarista, o veterano perdeu um tempo precioso, que contribuiu para prejudicar sua prova. "Ele tem KERS e eu tinha mais gasolina naquela hora, então ficou difícil (ultrapassá-lo)", justificou Barrichello.

Um comentário:

Ron Groo disse...

Este Barrichello... Ele deve pertencer ao PSDB, promete, promete, e quando é cobrado solta o verbo pra cima da oposição que não ajuda. Só critica.

Belo blog o seu.