
A Lotus ainda teve pouco tempo para se arrumar após ver o carro fraco que lançou, a dupla de pilotos não promete andar além do bloco intermediário o que tudo indica que será só mais uma no grid.
Romain Grosjean: Romain Grosjean fez uma temporada razoável em 2013 para um segundo piloto de equipe média grande. Agora para 2014 a responsabilidade é maior já que ele corre em condições e expectativas semelhantes à de seu novo companheiro de equipe Pastor Maldonado. Pelo que tudo indica a Lotus será uma equipe mediana esse ano e com isso nenhum resultado especial deve-se esperar do francês este ano.
Pastor Maldonado: Muitos acreditam que a temporada de 2012 foi uma temporada a parte para Pastor Maldonado na Fórmula 1. Simplesmente ele não tenta, pelo menos nas pistas, se corrigir e ser mais prudente, também não ajudou a desenvolver em nada a Williams nas três temporadas que esteve lá. Agora na Lotus ele parece estar em casa já que seu companheiro de equipe não tem tanta moral assim em relação à acidentes e a equipe não exigi cobrar que ele seja primeiro piloto ou não. Pelo menos espera-se que ele some mais de 1 ponto como fez na temporada passada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário