quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hamilton abandona e Vettel vence GP de Cingapura

Hamilton fez a pole position, mas abandonou com problemas
   Depois de dominar os treinos livres, Vettel acabou sendo superado por Hamilton na classificação.  O piloto da McLaren não vinha tão forte na corrida. Pressionado por Vettel durante grande parte da corrida, acabou abandonando com problemas no carro. O campeão de 2008 vê suas chances de título cada vez menores. Depois da embalada das vitórias na Hungria e Itália, o piloto britânico está agora há 52 pontos do líder do campeonato, Fernando Alonso, ainda restam 6 corridas, 150 pontos em jogo e o piloto da McLaren terá que contar com a ajuda de Button e até dos pilotos da Red Bull se quiser conquistar o título este ano.
Vettel vence o GP de Cingapura e assume a vice-liderança no campeonato
   Embalado na corrida, Vettel confirmou o bom ritmo da Red Bull em circuitos de rua e conquistou sua 2ª vitória na temporada. O piloto alemão assumiu a vice-liderança do campeonato, mas ainda está 29 pontos atrás de Alonso. Button terminou em 2º e com o abandono de Maldonado, Alonso conseguiu o 3º lugar e subiu no pódio mesmo com o fraco rendimento da Ferrari no em Cingapura.


Schumacher perde 10 posições no grid para o GP do Japão
  Os brasileiros tiveram problemas nos treinos, mas fizeram boa corrida. Massa terminou em 8º, depois de ter problemas na primeira volta. Bruno Senna largou entre os últimos e fez uma corrida forte, apesar de abandonar nas voltas finais, foi aplaudido pela equipe. Como nas ocasiões anteriores Cingapura teve a presença do Safety Car e desta vez terminou no tempo. Schumacher considerado culpado pelo acidente com Vergne perderá dez posições no grid para o GP do Japão.

Nenhum comentário: