sexta-feira, 16 de julho de 2010

Campeonato após 10 corridas: Rubens Barrichello volta à pilotar carro fraco mas confirma seu talento

Colocação no Mundial de Pilotos: 11º- 29pontos
Resultados/Pontos:
Barhein-10º/1
Austrália-8º/4
Malásia-12º/0 
China-12º/0
Espanha-9º/2
Mônaco-Abandonou/0
Turquia-14º/0
Canadá-14º/0
Europa-4º/12
Inglaterra-5º/10

Ocorrido até aqui: Rubens Barrichello iniciou sua 18ª temporada na Fórmula 1 na expectativa de poder repetir a boa temporada realizada em 2009. Talento provou que ainda tem de sobra, porém volta à ter um carro de equipe baixa. Começou o ano limitadíssimo pelo carro, ajudou a equipe a evoluir e nas últimas corridas já mostrou que voltará à dar trabalho entre os primeiros colocado. O piloto já foca renovar contrato para 2011 e apesar do péssimo começo anda animado com a evolução do carro que ainda promete muito.
O esperado até o fim do ano: Com a evolução da Williams Rubens Barrichello já tem lugar garantido entre os 10 primeiros e pelo visto poderá terminar o ano andando entre os seis, como já mostrou nas últimas corridas. A meta do piloto ainda não é vencer, sabe que a equipe ainda esta 1 segundo atrás dos carros da Red Bull, mas sim subir ao pódio ainda esse ano e projetar para 2011 a renovação com a equipe que de acordo com ele merece voltar à andar na frente.

Um comentário:

kimi_cris disse...

A Williams tem vindo a evoluir bastante e o Barrichello a mostrar que ainda está ai para as curvas. Se a Williams continuar a evoluir tao bem como tem evoluido daqui a poucas corridas estarão sem duvida na luta pelos podios.

Abraço!

Kimi_Cris