terça-feira, 3 de novembro de 2009

Como esperado Barrichello corre pela Williams em 2010 e terá como companheiro Hülkenberg

  Após o chato GP em Abu Dhabi a equipe Williams informou os dois pilotos que correrão pela equipe  em 2010, como esperado Rubens Barrichello irá dividir o cockpit com o estreante Nico Hülkenberg. O brasileiro já havia fechado seu contrato com a escuderia inglesa após o Grande Prêmio da Itália, a informação vazou logo depois, o piloto brasileiro e o chefe da equipe Patrick Head tentaram desmentir, porém pouco depois veio a informação oficial. Já Hülkenberg vinha correndo como piloto reserva e há tempos era de se esperar que ele substituisse Nakajima assim que o contrato da Williams com a Toyota rompesse. O jovem alemão chega à Fórmula 1 com um currículo invejável. Aos 22 anos foi o primeiro piloto a conquistar um título antecipado na GP2 e logo em sua temporada de estréia. A equipe de Groover afirmou que terá um carro competitivo em 2010 utilizando os motores Corsworth e tanto Barrichello quanto Hülkenberg pretendem andar entre os primeiros na próxima temporada e acabar com o jejum de cinco anos sem vitórias da equipe Williams.

2 comentários:

Ylan Marcel disse...

Bravo, Estevis! Bem vindo a blog esfera. Não conhecia seu blog, mas fiquie satisfeito com o que vi. Vou colocar um link dele em meu blogroll. Assim a gente troca e alavanca nossa audiência! Abração!

Pinheirinho disse...

Em 2010, Barrichello será a ESTRELA PRINCIPAL da Williams. Além da empolgação de chegar em uma equipe nova, o fato de Rubens Barrichello ser o primeiro piloto da Willimas é uma motivação a mais para o brasileiro, Depois de passar seis anos sendo a sombra do alemão Michael Schumacher, na Ferrari, e mais quatro em igualdade de condições com Jenson Button, na Honda e depois na Brawn GP, Rubinho terá todas as atenções voltadas para ele. Rubinho está animado. Ele não é só o mais experiente piloto da Fórmula 1. Ele é um piloto talentoso.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - Email: pinheirinhoma@hotmail.com