quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Equipe Renault confirma Kubica no lugar de Alonso em 2010

Após três temporadas correndo pela BMW Sauber o polonês de 24 anos Robert Kubica já provou seu talento. Após brigar pelo título em 2008 e afundar junto com a BMW em 2009, o jovem piloto agora parece ir rumo à Renault, a equipe francesa já não contará com Fernando Alonso no próximo ano irformou rapidamente a contratação oficial do polonês. Kubica estreou na Fórmula 1 em um teste com a Renault quatro anos atrás, quando foi recompensado pelo título da World Series de 2005. Mas a equipe francesa não ofereceu um contrato e ele assinou com a BMW Sauber.
- Estou muito feliz em correr pela Renault em 2010. Sinto que tenho uma conexão especial com a equipe, pois ela me deu a primeira oportunidade de andar em um carro de Fórmula 1. Divido com a equipe um forte sentimento de vitória e me sinto confortável no ambiente amigável do time. Estou muito motivado e otimista - diz Kubica.

Nenhum comentário: