terça-feira, 21 de julho de 2009

Bruno Senna terá novas chances de correr pela Brawn em 2010

Bruno Senna vai voltar a testar um carro de F1 após o fim da temporada 2009, de acordo com o site português "Autosport". O brasileiro, que já admitiu que concentra seus esforços para arrumar um lugar na categoria somente no ano que vem — e não no restante desta temporada — andará "novamente" com a Honda, agora Brawn.Senna é o primeiro piloto da lista da Brawn, que, ainda como Honda, havia testado o sobrinho de Ayrton duas vezes no fim do ano passado. Bruno era tido como o favorito a ser companheiro de Jenson Button, mas, perdeu a vaga para Rubens Barrichello.
O "Autosport" contou nesta terça (21) que a Brawn procura um novo companheiro para Button. O inglês venceu seis das nove provas no Mundial, enquanto Barrichello está zerado e já provocou polêmica com suas declarações em duas oportunidades, após os GPs da Espanha e da Alemanha — neste, inclusive, chegando a dizer que havia sido "roubado" e que a Brawn dera um "show de como perder uma corrida".
Nico Rosberg é outro que interessa à Brawn. Barrichello, por sua vez, conversa com a Williams, como informou a revista alemã "Auto Motor und Sport".

Nenhum comentário: