terça-feira, 2 de junho de 2009

Brawn vem com nova asa dianteira para GP da Turquia

Mesmo após cinco vitórias em seis provas e uma liderança absoluta tanto no campeonato de pilotos como no de construtores a equipe Brawn GP não se ilude e já promete mudanças evolutivas para a próxima etapa na Turquia. Ross Brawn garante que mesmo com esta larga vantagem o time não tem parado de trabalhar para evoluir ainda mais o carro bem nascido:
- O desenvolvimento do BGP 001, na fábrica, é contínuo e nós vamos levar uma nova asa dianteira para a Turquia, junto com algumas outras novidades aerodinâmicas e novos elementos para a suspensão traseira – afirmou.
Com mais do dobro de pontos sobre o segundo colocado no campeonato de construtores Ross Brawn admite que o rendimento da Ferrari em Mônaco os assustou, e para não permitir uma aproximação ainda maior da equipe italiana deve-se acompanhar o ritmo de evolução:
- O GP de Mônaco foi um fim de semana maravilhoso com Jenson (Button) e Rubens (Barrichello) conquistando a terceira dobradinha na temporada (depois da Austrália e da Espanha). Mônaco é uma pista única e sabemos que nossos adversários estarão muito fortes na Turquia, neste fim de semana – disse.

2 comentários:

DGF disse...

Estevis, com ou sem asa nova, a Brawn vai voar baixo na Turquia, creio eu!

Seu blog já está adicionao aos meus favoritos!

Abraços!

http://splash-and-go.blogspot.com

Pinheirinho disse...

BRAWN TERÁ NOVA ASA
Para tentar manter o domínio no GP da Turquia, no próximo domingo, a Brawn aposta em uma nova asa dianteira. Segundo Ross Brawn, a equipe também desenvolveu novas peças para a parte traseira, especialmente na suspensão.
Istambul é um circuito muito desafiante, por suas curvas muito velozes e outras de baixa velocidade no fim do traçado.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com