sexta-feira, 24 de abril de 2009

Barrichello admite dificuldade para achar acerto bom por causa do calor

Principal destaque desta temporada, a Brawn não brilhou nos primeiros treinos para o GP do Bahrein, realizados nesta sexta-feira (24). Em décimo, Rubens Barrichello viu o companheiro Jenson Button chegar em sétimo. O brasileiro admitiu que o time encontrou dificuldades nas sessões no deserto de Sakhir.
"Obviamente, está bem quente aqui no Bahrein, e foi muito difícil de encontrar um bom acerto hoje", declarou o decano da F1. Apesar de lamentar a performance abaixo do esperado, o piloto garantiu que ficou satisfeito com os primeiros resultados.
"Estou confortável com o trabalho que fizemos. Estamos bem competitivos", afirmou. No entanto, o brasileiro admitiu que o time precisa de algo mais para brigar pelas primeiras posições no grid. "Temos que trabalhar antes da classificação de amanhã, porque os outros carros também foram rápidos."
Segundo Barrichello, a equipe aproveitou os testes iniciais para fazer testes. "Tivemos diferentes configurações em cada carro hoje para recolher o máximo de informação possível e compensar nossa falta de treinos antes do começo da temporada", explicou.

Nenhum comentário: