quinta-feira, 16 de julho de 2009

Brawn sonda Rosberg, e Barrichello pode parar na Williams, diz revista

As especulações sobre o mercado de pilotos correm soltas e a mais recente envolve Rubens Barrichello. De acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport, Nico Rosberg é o mais disputado no momento, com quatro times interessados nele. Um deles é a Brawn, que contrataria o germânico para substituir o brasileiro. Por sua vez, o veterano ainda poderia encontrar espaço na Williams, que também pode trazer Heikki Kovalainen.
Segundo a publicação, os contatos entre Barrichello e a equipe britânica já teriam começado. O interessante é que Frank Williams, dono da escuderia, criticou a atitude de Rubens no GP da Alemanha, por ter reclamado publicamente da Brawn. O dirigente falou que "daria o cartão vermelho" para o piloto se o mesmo acontecesse com ele.
Já Rosberg pode ficar na Williams em 2010, como se transferir para a BMW ou McLaren, além da Brawn. A "Auto Motor und Sport" disse que Nico confirmou pela primeira vez que a BMW é uma opção. No último fim de semana, Norbert Haug voltou a manifestar o interesse da Mercedes – em consequência, da McLaren – em contar com os serviços do alemão. Sebastian Vettel também é outro alvo do time inglês.
Em Nürburgring, no último fim de semana, o representante da Williams deu uma resposta-padrão, despistando os jornalistas sobre seu futuro na categoria. "Estou analisando opções. Não posso dizer mais nada nesse momento a não ser que estou muito feliz aqui [na Williams] neste momento", afirmou.

3 comentários:

Marcos Antonio disse...

Rubens Barrichello na Williams, não!!!

Unknown disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!

espero que seja só mais uma das infundadas noticias da silly season.....

Anônimo disse...

Acho que o Rubinho tem suas qualidades, pois se não, não teria tido tantos contratos ao longo de sua carreira. Desejo a ele toda sorte e muitas vitórias.